Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Começa segunda etapa da instalação de LUZES DE LED nas ruas de Erechim

Objetivo da prefeitura é instalar toda a iluminação até o fim do mês dezembro deste ano.

Leandro Zanotto / AU Online
por  Leandro Zanotto / AU Online
13/01/2023 16:02 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Começou nesta semana a segunda etapa de instalações de luzes de led nas ruas de Erechim. Além das entradas da cidade, as principais avenidas também receberão a iluminação.

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, durante sua conversa semanal com AU, o prefeito Paulo Polis, informou que serão trocadas mais de 11 mil lâmpadas e objetivo é que até o fim do ano, todas as ruas da cidade já tenham a nova iluminação.

O chefe do executivo municipal, também pediu paciência para a comunidade. Segundo ele, quatro equipes, sendo duas na colocação de leds e outras duas na troca de lâmpadas queimadas, estão atuando nas ruas da cidade.

O trabalho está sendo realizado por uma empresa de Erechim, contratada de forma emergencial pela prefeitura, após demora do tribunal de contas do estado em aprovar uma parceria pública privada (PPP) na área, situação que também foi comentada pelo prefeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE