Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Começa neste sábado a 24ª edição da Feira do Livro, em Erechim

Evento acontece até dia 29 de abril na Praça Jayme Lago.

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
21/04/2023 23:40 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Começa neste sábado, dia 22, a 24ª Feira do Livro de Erechim - Novos Horizontes. O evento vai acontecer na Praça Jayme Lago, até dia 29 de abril.

A feira vai contar com stands para sete expositores entre livreiros e livrarias, o espaço do SESC, espaço da Biblioteca Pública Municipal Dr. Gladstone Osório Mársico, espaço da Academia Erechinense de Letras (AEL) e da Patrona Joemir Rosset, espaço para os autores e uma cafeteria. A estrutura também tem um mini auditório, com capacidade para 32 pessoas, e o palco principal, com espaço para 80 pessoas. Além da estrutura da Praça Jayme Lago, algumas atividades acontecerão ainda, na Câmara de Vereadores e na URI Erechim.

Confira a programação completa da 24ª Feira do Livro de Erechim clicando aqui.

A solenidade de abertura oficial da 24ª Feira do Livro de Erechim acontece neste sábado (22), às 10 horas no palco principal na Praça Prefeito Jayme Lago. O evento se estende até o próximo sábado (29), marcando também as festividades de 105 anos de Erechim.

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, reforçou o convite para a comunidade de Erechim e da região. "Voltamos com a Feira do Livro na Praça Prefeito Jayme Lago. De 22 a 29 de abril. São mais de 60 atividades, todas gratuitas. Vamos viajar pelo mundo do livro", declarou o prefeito Polis.

A 24ª Feira do Livro de Erechim é promovida pela Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, com patrocínio de Sicredi UniEstados e PC Soluções Corporativas. O evento conta ainda com apoio de Academia Erechinense de Letras (AEL), Universidade Federal da Fronteira Sul, Unimed Erechim, URI Erechim, Instituto Federal Campus Erechim, UERGS Unidade Erechim, Sesc Erechim e SEBRAE Erechim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE