Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
ASCOM
Cidade

Começa nesta segunda-feira (02) inscrições para novos estudantes da Educação Infantil em 2022

Inscrições serão online e somente famílias que não possuem acesso à internet poderão fazer inscrição presencial na Central de Vagas da Secretaria de Educação de Erechim.

Ascom
por  Ascom
02/08/2021 08:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A partir desta segunda-feira (2), a Secretaria de Educação abre inscrições online para os novos estudantes da Educação Infantil para o ano letivo de 2022.

Pais ou responsáveis pela criança devem acessar o site da Prefeitura de Erechim, nas abas Governo > Estrutura de Governo > Secretarias Municipais > Sec. Educação > Central de Vagas para preencher todos os dados solicitados. O formulário estará disponível a partir de segunda-feira (2). A opção de escola será atendida conforme disponibilidade de vagas.

Inscrições presenciais serão realizadas somente para as famílias que não possuem acesso à internet, na Central de Vagas da Secretaria de Educação, na Av. Farrapos, 603 – Centro, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 16h, apresentando Certidão de Nascimento ou CPF da criança, comprovante atualizado de endereço no nome do responsável legal, RG ou documento com foto do responsável pela criança.

O prazo para inscrição vai até o dia 8 de outubro. O retorno da vaga a será realizado a partir de Janeiro de 2022, através de mensagem via WhatsApp ou ligação no número de contato cadastrado.

Já é estudante do Sistema Municipal de Ensino?

A criança/estudante que já frequenta escola, a rematrícula é diretamente na mesma e não precisa fazer esta inscrição. Já os estudantes que pertencem ao Nível Maternal II, matriculados nas escolas particulares contratadas, serão avisados da matrícula diretamente na Central de Vagas, também não precisando realizar esta inscrição.

Os pedidos de transferência de escola serão cadastrados e analisados a partir de janeiro de 2022, diretamente na Central de Vagas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE