Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Pronegócio
Economia

Começa em Brusque a 52ª Pronegócio e a 4ª Rodada Internacional

A expectativa é que sejam comercializadas um milhão de peças de confecção ao longo dos cinco dias. Já estão na cidade compradores de diversos países da América do Sul e Central.

Pedro Machado/Santa
por  Pedro Machado/Santa
13/01/2020 19:14 – atualizado há 4 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Brusque recebe a partir desta segunda-feira (13) mais uma Pronegócio, maior rodada de negócios de confecção do país. Em sua 52ª edição, o evento, promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas (Ampe) local, acontece até sexta-feira (17) no pavilhão da Fenarreco.

A organização espera a presença de mais de 700 compradores de todo o país, que conhecerão as novidades e tendências para coleção de inverno deste ano. A edição de janeiro representa o pontapé inicial da produção têxtil de dezenas de empresas. A expectativa é que sejam comercializadas um milhão de peças ao longo dos cinco dias.

Paralelo à 52ª Pronegócio também acontece a 4ª Rodada Internacional. O evento é realizado em parceria com o Sebrae-SC e com as empresas Father e Strateziger. Empresas fabricantes poderão negociar com compradores de diversos países da América do Sul e Central.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE