Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Começa a pré-temporada 2020 do Atlântico Futsal

Permaneceram da temporada 2019 o goleiro Jackson, o fixo Silva, os alas Cléber, Lucas e Ian, os pivôs Barbosinha e Gessé.

Assessoria
por  Assessoria
20/01/2020 11:49 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Começou na manhã desta segunda-feira, 20, a pré-temporada do Atlântico. Rumo a competições importantes neste ano, o primeiro dia de atividades foi marcado pela apresentação do elenco, comissão técnica e diretoria à imprensa, na parte da manhã, seguida das primeiras avaliações médicas e físicas.

Durante a conversa da manhã, com a presença dos jornalistas, o diretor de futsal Cladir Dariva ressaltou a importância do ano e dos objetivos traçados pelo Clube. “Formamos uma equipe vencedora e com a qual vamos buscar nossas metas nesta temporada. Sejam bem vindos e que tenhamos um grande ano”, frisou.

O presidente do CER Atlântico, Julio Brondani, enalteceu o novo momento que se inicia. “Não estamos aqui para seguir escrevendo a história do Clube, mas para escrever uma nova história. Que tenhamos um grande ano”, acrescentou.

Integrantes da comissão técnica também tiveram a primeira conversa com o elenco. Este ano, se juntam ao grupo de atletas, o goleiro João Paulo, os fixos Grillo e Sinésio, os alas Dieguinho e Vini, além do pivô Dill.

Permaneceram da temporada 2019 o goleiro Jackson, o fixo Silva, os alas Cléber, Lucas e Ian, além dos pivôs Barbosinha e Gessé. Os atletas da base, Léo (goleiro), Erick (fixo), Guto, Muriel e Leonardo (alas), terão a oportunidade de começar o ano trabalhando com o grupo adulto.

A comissão técnica segue praticamente a mesma. As mudanças são a chegada de Gustavo Werlang, na preparação de goleiros e Tales Manhabosco, que passa a coordenar a Escolinha do Clube.

Após as apresentações, os médicos Neri Omizzollo e Rodrigo Mocellin fizeram as primeiras avaliações médicas com o grupo de atletas. Em seguida, iniciaram as avaliações físicas que seguem também nesta terça-feira, dia 21.

E assim, ao longo da semana iniciam também os trabalhos físicos e na sequência, os primeiros treinos com o treinador Giba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE