Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com titulares, Grêmio vence o Juventude por 3 a 0 na Arena

Pepê, Diego Souza e Luciano marcaram os gols deste sábado.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
29/02/2020 15:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em uma manhã de homenagens a Valdir Espinosa, o Grêmio honrou o treinador campeão do Mundo com uma vitória por 3 a 0 sobre o Juventude. Depois da derrota para o Caxias na final do primeiro turno do campeonato Gaúcho, o Tricolor fez uma apresentação consistente com os titulares à disposição na abertura do segundo para conquistar os três pontos. Pepê, Diego Souza e Luciano marcaram os gols deste sábado.

Guilherme Testa

A primeira parcial foi marcada por total domínio da equipe de Renato Portaluppi. Com linha de marcação adiantada e poderio ofensivo, o time criou muitas chances e converteu duas. Pepê abriu o placar, depois de receber de Alisson. De pênalti, Diego Souza ampliou a vantagem. Na metade complementar, os mandantes continuaram superiores, mas viram os visitantes arriscar alguns chutes de longes e colocar o goleiro Vanderlei para trabalhar. Alisson ainda perdeu um pênalti, defendido por Marcelo Carné.

Com esse resultado, o time arranca em primeiro lugar no grupo B do Gauchão no returno. O próximo compromisso do time é na terça-feira, contra o América de Cali, na Colômbia, em duelo válido pela estreia na Libertadores. A partida ocorre às 21h30min.

Campeonato Gaúcho 2020

Grêmio:

Vanderlei; Orejuela, Geromel, Paulo Miranda, Caio Henrique; Maicon (Thaciano), Lucas Silva, Thiago Neves (Patrick), Alisson, Pepê; Diego Souza (Luciano).
Técnico: Renato Portaluppi

Juventude:

Marcelo Carné; Samuel Santos, Reynaldo, Edcarlos; João Paulo, Eltinho, John Lennon, Marciel (Bruno Xavier), Bruno Nunes (Iago), Pedro Ken; Bruno Alves.
Técnico: Marquinhos Santos

Gols
: Pepê (7"/1ºT), Diego Souza (20"/1ºT)

Cartões Amarelos: Edcarlos, Marquinhos, Reynaldo (J), Thaciano (G)

Árbitro: Anderson Daronco

Auxiliar 1: Michael Stanislau

Auxiliar 2: Maria Mastella Moreira

Público: 14.181

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE