Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Com retorno de três atletas, Renato encaminha equipe em treino fechado

Classificado para a semifinal por antecipação, a equipe do técnico Renato Portaluppi busca garantir a primeira colocação do Grupo B.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
07/02/2020 16:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio segue sua preparação para a partida do próximo domingo contra o Aimoré, válida pela última rodada da Taça Ewaldo Poeta, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Classificado para a semifinal por antecipação, a equipe do técnico Renato Portaluppi busca garantir a primeira colocação do Grupo B. 

O Tricolor está a um ponto do líder Caxias e uma vitória em São Leopoldo, combinado com um empate ou derrota do time caxiense contra o Esportivo, coloca o Grêmio na liderança do grupo, o que lhe confere o direito de atuar em casa no mata da próxima fase.

Dentro de campo, a sexta-feira foi de boas notícias para o Tricolor, pois Everton, Thaciano e Patrick treinaram normalmente com o restante do grupo. O atacante desfalcou a atividade de ontem, já o meia Thaciano saiu mais cedo do treino de quinta-feira. Patrick, que era desfalque desde a partida contra o São José-RS, voltou a trabalhar com o restante dos companheiros. 

Outra boa notícia foi o retorno do zaegueiro Walter Kannemann, que correu ao redor do gramado. O atleta está fora desde o jogo contra o São José, quando sofreu uma pancada no pé esquerdo e apresentou leve edema ósseo e um pequeno hematoma. O argentino ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE