Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Com reservas, Inter vence o Atlético-GO por 2 a 1 e larga em vantagem na Copa do Brasil

Jogando fora de casa, equipe de Eduardo Coudet teve boa atuação, e joga por empate para ir às quartas de final da competição nacional

CP/
por  CP/
28/10/2020 21:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O foco do Inter pode até estar no Campeonato Brasileiro. No entanto, o time reserva não decepcionou. Longe disso. Na noite desta quarta-feira, foi superior ao Atlético-GO e abriu vantagem no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, ao vencer por 2 a 1 no Estádio Olímpico de Goiânia, se aproximando da próxima fase da competição.

Na etapa inicial, o Inter pressionou e abriu o placar logo aos 12 minutos, com Leandro Fernández. Já no segundo tempo, Moisés marcou o 2 a 0. De pênalti, Jean marcou no final para o Atlético-GO.

Com o resultado, o Inter fica perto das quartas de final, podendo empatar para avançar na Copa do Brasil. O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, 21h30min, no Beira-Rio. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é contra o Corinthians, no sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada da competição.

Reservas começam forte e saem na frente

O Inter entrou em campo com uma equipe praticamente reserva, visando o confronto contra o Corinthians, pelo Brasileirão. Thiago Galhardo, com desgaste físico, também foi poupado. Assim, Coudet deu chances a outros jogadores. No meio, a volta de Musto para a volância, com Nonato e Marcos Guilherme na linha mais adiantada. Já no ataque, a dupla foi formada por Leandro Fernandez e William Pottker.

Oitavas de final da Copa do Brasil - jogo de ida

Atlético-GO 1

Jean; Luan, João Vitor, Eder e Nicolas; Gabriel, William Maranhão e Chico; Janderson, Matheus Vargas e Yuri. Técnico: Eduardo Souza

Inter 2

Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique, Victor Cuesta e Moisés; Musto, Marcos Guilherme, Nonato e Praxedes; Leandro Fernandez e Pottker. Técnico: Eduardo Coudet.

Gols: Leandro Fernandez (12/1T), Moisés (15/2T); Jean (45/2T)

Cartões amarelos: Janderson e João Victor (Atlético-GO); Moisés, Patrick (Inter)

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique

Local: Estádio Olímpico, Goiânia (GO)

Data e hora: 28/10, às 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE