Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Com quatro vitórias seguidas, Colorado encara o São José-POA

A novidade na delegação poderá ser o chileno Carlos Palacios que retornou da Seleção Chilena, entrou no BID da CBF e pode fazer sua estreia pelo Inter.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
30/03/2021 21:36 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado vem de quatro vitórias seguidas no Campeonato Gaúcho e busca mais três pontos diante do São José-POA para manter a liderança da competição estadual. O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio, pela oitava rodada da primeira fase.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde desta terça-feira (30/03), no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou trabalhos técnicos e táticos no gramado, orientando o provável time que entrará em campo diante do Zequinha. A terça também foi de novas vestimentas no CT, os jogadores começaram a usar os uniformes da temporada 2021.

A novidade na delegação poderá ser o chileno Carlos Palacios. O atacante retornou da Seleção Chilena, entrou no BID da CBF e pode fazer sua estreia pelo Inter.

O Inter é o líder do Campeonato Gaúcho com 16 pontos somados, três a mais que o segundo colocado. Já o São José-POA tem sete pontos e está nona posição na tabela de classificação. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE