Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação

Com público reduzido, URI inicia formaturas também de forma presencial

Seguindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades da saúde municipal em período de pandemia, a formatura do Curso de Direito ocorreu no Salão de Eventos, com 20 acadêmicos.

Ascom URI
por  Ascom URI
19/07/2021 16:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

As formaturas de inverno da URI Erechim tiveram início na sexta-feira, 16, às 19h, com a colação de grau dos acadêmicos do Curso de Direito Noturno. Este é um dos três eventos previstos para acontecer de forma presencial. Outros dois ocorrem de forma online.

Seguindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades da saúde municipal em período de pandemia, a formatura do Curso de Direito ocorreu no Salão de Eventos, com 20 acadêmicos. Todos os convidados, professores, formandos, funcionários e toda equipe envolvida com o evento, acessaram o local com máscara, higienização com álcool gel e seguindo os critérios de distanciamento social.

Foto: Zardo Formaturas

A solenidade foi presidida pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo. Estavam presentes, ainda, Junior Luiz de Souza, Coordenador de Área de Conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas; o Coordenador do Curso, José Plínio Rigotti; e os professores homenageados: o patrono Evandro Luis Dezordi, o amigo Luis Alberto Esposito, e os homenageados Gilmar Bianchi e Giana Lisa Zanardo Sartori.

Os novos bacharéis em Direito, que tiveram como paraninfa a professora Alessandra Regina Biasus, são: André Fernando Zucunelli, André Lazzarotto, Ane Caroline Ganassini, Cleiton Miguel Kwiatkowski, Dalana Bortoloso, Dilene Fátima Dezan, Eduarda Luísa Guerra, Felipe Márcio Bernstein, Jéssica Rosset Rodrigues, Karine Kostuczenko, Leonardo Palú Jantara, Marileusa Justina Gracco, Michele Puerari, Michele Ratajeski Portes, Patrícia Preczevski Stroiek, Priscila Fialcoff, Rosicler Daiane Zis Zanatta, Silvia Panosso Locatelli, Vanderlei Elias Batista da Silva e Yuri Ricardo Menta.

O Curso também homenageou o bacharel distinguido com o Mérito Acadêmico, uma homenagem concedida a quem obteve o melhor desempenho durante a realização do curso. A distinção foi entregue pelo coordenador José Plínio Rigotti à bacharela Dilene Fátima Dezan, que obteve a média geral final 9.1.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE