Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com promoção de ingressos, Tolima espera estádio cheio contra o Inter

Clube colombiano venderá dois bilhetes a preço de um para jogo de ida da terceira fase da Libertadores

GZH
por  GZH
18/02/2020 14:56 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Antes mesmo de chegar a Ibagué, o Inter é tratado como grande atração do jogo contra o Deportes Tolima, pela terceira fase da Libertadores. Na capa do jornal El Nuevo Dia, principal da cidade, uma foto com os jogadores colorados dentro do avião que os levou de Porto Alegre a Bogotá. Ao lado, porém, o destaque é a promoção de ingressos que deve fazer o Estádio Manuel Murillo Toro aparecer quase lotado nesta quarta-feira (19).

Diante do caráter decisivo do jogo, o clube colombiano venderá dois ingressos a preço de um. As entradas custarão de 25,8 mil a 71,2 mil pesos colombianos (entre R$ 33 e R$ 92). A intenção do clube é de colocar mais de 20 mil pessoas no estádio que tem capacidade máxima para cerca de 30 mil.

— Estou aqui há dois anos e nunca vi o estádio lotado. Existe uma promoção, e o rival é grande. Seria bonito ver o estádio cheio nesta quarta — destacou o goleiro Álvaro Montero.

Nas páginas interiores do jornal, a matéria tem como personagem principal o camisa 1, que cita muito respeito ao atacante Paolo Guerrero, chamado de “Inca” pelos colombianos.

— No geral, as capacidades técnicas dos jogadores são similares. Talvez eles tenham jogadores mais efetivos do que outros. Eu, como goleiro, devo me preparar para qualquer tipo de atacante. Obviamente, ele (Guerrero) é uma referência, mas não posso me focar somente numa pessoa. Enfrentaremos uma equipe que é muito forte — comentou Montero, que espera se destacar contra o Inter para voltar a ser convocado para a seleção colombiana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE