Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com o novo técnico, colorado inicia a semana de estreia pelo Gauchão

Depois do duelo com o Juventude nesta quinta-feira em Caxias do Sul, o Internacional tem a estreia em casa pelo Gauchão diante do Pelotas, às 19h de domingo.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
21/01/2020 07:57 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Está chegando a hora de entrar em campo novamente. Já são quase 45 dias sem jogos do Inter, mas falta muito pouco para o Colorado estrear em 2020. Na manhã desta segunda-feira (20/01), o grupo de jogadores se reapresentou no CT Parque Gigante e deu o pontapé inicial para a última semana da pré-temporada. A primeira partida do ano está marcada para quinta-feira (23), às 21h30, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho.

O treinamento desta segunda-feira foi comandado pelo treinador Eduardo Coudet no gramado do CT Parque Gigante. O argentino dividiu os atletas em três equipes e exigiu muita intensidade na atividade técnica em campo reduzido. Os jogadores precisavam recuperar a bola o mais rápido possível, trocando passes rápidos e fugindo da pressão. Para complementar, a preparação física comandou corridas ao redor do campo.

Após o trabalho, o meio-campista Nonato concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O camisa 33 vai para mais uma temporada no grupo principal e projetou o ano que está por vir. "O ano passado foi de aprendizado. Vamos utilizar tudo que aprendemos em 2020, não só individualmente, mas como esquipe para conquistarmos coisas maiores", ressaltou o jovem.

O grupo colorado volta a treinar nesta terça-feira (21), dando sequência à preparação da equipe para a temporada. Depois do duelo com o Juventude, em Caxias do Sul, tem a estreia em casa pelo Gauchão. O confronto é diante do Pelotas, no domingo (26), às 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE