Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com goleada Inter vence o Olimpia por 6 a 1 no Beira-Rio

Com o resultado, o Colorado lidera o grupo B da competição, com seis pontos em três jogos.

CP
por  CP
05/05/2021 23:00 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A noite era de reencontro, mas também era fundamental vencer. E o torcedor colorado viu as duas coisas, além de uma boa atuação de Taison, voltando a vestir a camisa do Inter depois de 11 anos. Nesta quarta-feira, a equipe de Miguel Ángel Ramírez foi muito superior e atropelou o Olimpia por 6 a 1, no Beira-Rio, pela Libertadores. Com o resultado, o Colorado lidera o grupo B da competição, com seis pontos em três jogos.

Na etapa inicial, Cuesta marcou de cabeça. Já no segundo tempo, Edenilson anotou de pênalti. Thiago Galhardo fez dois, e Yuri Alberto anotou também. O sexto foi um golaço, com Caio Vida marcando de bicicleta. O gol de honra do Olimpia foi de González.

O Inter enfrenta o Juventude neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão. O colorado precisa de dois gols de diferença para avançar à decisão. Pela Libertadores, o próximo confronto é contra o Deportivo Táchira, na terça-feira, 11 de maio, às 19h15min, na Venezuela.

Ricardo Duarte/Inter

Libertadores - 3ª rodada da fase de grupos

Inter 6

Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Marcos Guilherme e Taison; Thiago Galhardo. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Olimpia 1

Olveira; Benítez, Alcaraz, Polenta e Torres; Ojeda, Ortíz, Rojas, Sosa e Silva; Recalde. Técnico: Sergio Orteman

Gols: Cuesta (29/1T), Edenilson (7/2T), Galhardo (18, 25 /2T), Yuri Alberto (31/2T), Caio Vidal (34/2T) e González (40/2T)

Cartões amarelos: Edenilson (Inter) Polenta, Silva (Olimpia)

Árbitro: Facundo Tello (ARG)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora: 05/05, às 21h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE