Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com gol de Paolo Guerrero, Inter se classifica para a fase de grupos da Libertadores

O Colorado entra na chave E, com Grêmio, America de Cali e Universidad Catolica.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
26/02/2020 23:37 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter não viveu a mais tranquila das jornadas na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Começou bem a partida, pressionou e abriu sua vantagem. No entanto, viu D'Alessandro ser expulso e precisou atuar meia hora com um jogador a menos. Ainda assim, segurou o 1 a 0 diante do Tolima, e chegou à fase de grupos da Libertadores. De quebra, garantiu dois Gre-Nais históricos, que serão disputados pela primeira vez na competição.

O único gol do jogo foi marcado no último lance do primeiro tempo. D'Alessandro fez jogada pela direita e cruzou para Guerrero, que só empurrou para as redes para garantir a vitória e a classificação colorada.

Com o resultado, o Inter garantiu passagem à fase de grupos da Libertadores. O Colorado entra na chave E, com Grêmio, America de Cali e Universidad Catolica. A estreia é contra os chilenos, na próxima terça-feira, às 19h15min, no Beira-Rio.

Antes, a equipe concentra forças para o Gauchão. O Colorado volta a campo para enfrentar o Caxias, no sábado, às 19h, no Estádio Centenário, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Estadual.

Libertadores - 3ª fase prévia

Inter 1

Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta e Uendel; Musto, Edenílson, Lindoso (Marcos Guilherme) e Boschilia (Johnny); D'Alessandro e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet

Tolima 0

Montero; Castrillón, Moya, Quiñones e Banguero; Gordillo, Robles e Ríos (Albornóz); Estupiñán, Campaz e Rodríguez (Ramos). Técnico: Hector Torres

Gols: Guerrero (48/1T)

Cartões amarelos: D'Alessandro e Rodinei (Inter); Quiñonéz e Banguero (Tolima)

Cartão vermelho: D'Alessandro (Inter)

Local: Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Público: 35.117

Renda: R$ 1.452.590,00

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE