Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com equipe reserva, Grêmio enfrenta o São Luiz

Alexandre Mendes quem terá a responsabilidade de conduzir o time diante do São Luiz, na noite desta quarta-feira, em Passo Fundo.

CP
por  CP
31/03/2021 15:52 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Mais uma vez, o Grêmio dará a oportunidade para os garotos no Gauchão. Com Renato Portaluppi preparando os titulares para os duelos contra o Inter e o Independiente del Valle pela Libertadores, é Alexandre Mendes quem terá a responsabilidade de conduzir o time diante do São Luiz, na noite desta quarta-feira, em Passo Fundo.

Com os titulares preservados, Mendes deve mesclar ainda mais a equipe, utilizando jogadores que em outras oportunidades já integraram a equipe principal, mas perderam espaço. Além de Cortez, Lucas Silva e Victor Ferraz podem aparecer entre as opções.

Na noite desta terça-feira, o Tricolor sofreu com um revés no mercado. Após a novela se estender por dias, o Grêmio publicou oficialmente a desistência da contratação do colombiano Borré junto ao River.

O adversário na noite desta quarta-feira faz boa campanha no Estadual. Briga por uma vaga nas semifinais e, atualmente, é o quinto colocado, com 11 pontos, mesmo número do Ypiranga, primeiro dentro da zona de classificação, mas à frente nos critérios.

Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Campeonato Gaúcho - 8ª rodada

São Luiz

Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Jadson e Leandro Leite; Gabriel Araújo, Jubá e Paulinho Santos; Hugo Almeira, Gustavo Xuxa e Ariel.

Grêmio

Brenno; Victor Ferraz, Heitor, David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Pedro Lucas, Léo Chu e Everton; Elias. Técnico: Alexandre Mendes

Local: Estádio Vermelhão da Serra, em Passo Fundo (RS)

Data e hora: 31/03, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE