Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Com dois gols de Patrick, Inter vence o Brasil de Pelotas no Beira-Rio

Equipe colorada está na liderança do grupo A do Gauchão, com quatro pontos.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
08/03/2020 21:01 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No último compromisso antes do clássico Gre-Nal, os reservas do Inter conquistaram uma vitória importante no Estadual. Com boa atuação no Beira-Rio na noite deste domingo, diante do Brasil de Pelotas, os reservas de Eduardo Coudet venceram pelo placar de 2 a 0, para recolocar a equipe na liderança do grupo A do Estadual, com quatro pontos.

Os dois gols foram marcados na etapa final, ambos pelo mesmo jogador. E os dois de cabeça. Patrick se aproveitou de dois cruzamentos precisos, aos 16 e aos 23, para construir a vitória do Colorado.

Agora, tudo é clássico Gre-Nal para o Inter. Pela segunda rodada do grupo E da Libertadores, as duas equipes se enfrentam na Arena, na noite desta quinta-feira, às 21h. Pelo Estadual, encara o São José, no Passo D'Areia, no domingo, às 19h, válido pela terceira rodada do returno.

Campeonato Gaúcho - 2ª rodada do returno

Inter 2

Danilo Fernandes; Saravia, Rodrigo Moledo, Bruno Fuchs e Natanael; Rodrigo Lindoso, Guilherme Pato (Marcos Guilherme), Nonato (Thiago Galhardo) e Patrick (Praxedes); D'Alessandro e Gustavo. Técnico: Eduardo Coudet

Brasil de Pelotas 0


Matheus Nogueira (Rafael Martins); Ednei, Lázaro, Heverton e Mateus Mendes; Leandro Leite, Revson, Gegê, Gabriel Poveda (Wellington Simião) e Jarro (Cristian); Wesley. Técnico: Gustavo Papa

Gols:
Patrick (16/2T, 23/2T)

Cartões amarelos:
Rodrigo Lindoso, Guilherme Pato e Natanael (Inter); Lázaro, Revson e Leandro Leite (Brasil de Pelotas)

Árbitro: Vinicius Amaral

Local:
Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Público:
15.536

Renda
: R$ 376.115,00

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE