Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Com dois gols de Galhardo Inter vence o Red Bull Bragantino

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. E ambos de cabeça, por Thiago Galhardo, em cruzamentos de Heitor e Edenílson.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
08/10/2020 23:04 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Fazia algumas rodadas que o torcedor esperava por um início de jogo mais tranquilo do Inter. E isso aconteceu na noite desta quinta-feira, diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A equipe controlou o jogo, construiu o placar cedo e assegurou o 2 a 0 diante do Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão.

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. E ambos de cabeça, por Thiago Galhardo, em cruzamentos de Heitor e Edenílson. O jogador se isolou ainda mais na artilharia do Brasileirão, com 12 marcados na competição.

Com o resultado, o Inter manteve a vice-liderança da competição, com 25 pontos, dois atrás do líder Atlético-MG. O Colorado volta a campo no domingo, para enfrentar o Athletico-PR. A partida, válida pela 15ª rodada, acontece no Beira-Rio, às 20h30min.

Ricardo Duarte/Inter

Campeonato Brasileiro - 14ª rodada 

Red Bull Bragantino 0

Julio Cesar; Aderlan, Leo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul, Claudinho, Arthur e Tubarão; Alerrandro. Técnico: Mauricio Barbieri

Inter 2


Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenílson, Patrick e Boschilia; Galhardo e Pottker. Técnico: Eduardo Coudet

Gols:
Thiago Galhardo (17, 24/1T)

Cartões amarelos:
Cuesta, Lindoso e Edenílson (Inter); Edimar e Ryller (Bragantino)

Cartões vermelhos
: Thonny Anderson (Bragantino)

Local:
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data e hora:
08/10, às 21h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE