Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Com cursos online gratuitos, Senac-RS dá recursos para você se atualizar

Gestão de Finanças Empresariais e Rotinas Administrativas de RH são os cursos mais procurados.

Assessoria Senac
por  Assessoria Senac
16/04/2020 13:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com o avanço da Covid-19, o isolamento social tem mudado a realidade das pessoas. A quarentena, proposta pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tem sido difícil para muitos e uma fonte de oportunidades para outros. Para ajudar quem está em casa, e muitas vezes buscando uma melhor preparação para o mercado de trabalho, o Senac-RS oferece uma lista de cursos gratuitos em diversas áreas, incluindo Recursos Humanos. 

Confira as capacitações mais procuradas:

Gestão de Finanças Empresariais: o curso aborda competências como noções de gestão de pessoas e de cultura e clima organizacional, comportamento profissional, fundamentos da legislação trabalhista, políticas da organização, direitos e garantias do trabalhador, recrutamento e seleção, comunicação oral e escrita, negociação de conflitos, documentos, planejamento de carreira e execução dos procedimentos de recrutamento, seleção e integração de pessoas.

Rotinas Administrativas de RH: a formação traz os fundamentos de como organizar e executar atividades administrativas nos processos de recursos humanos da organização, abordando tópicos como técnicas de redação empresarial e oficial, métodos e técnicas de arquivo e protocolo e modelo de documentos.

Esses e outros 400 serviços gratuitos podem ser acessados a qualquer momento pelo portal www.pertodevc.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo Fale Conosco, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE