Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gente

Com covid-19, viúva de Chico Anysio está internada na UTI de hospital de Passo Fundo

Malga di Paula, de 51 anos, está hospitalizada desde o dia 27 de junho.

CNN Brasil
por  CNN Brasil
05/07/2021 14:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A empresária Malga di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, segue internada com Covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

De acordo com o último boletim médico divulgado, a situação dela é grave, mas o quadro de saúde é considerável estável.

“Os Familiares de Malga Di Paula, informam que ela continua na UTI do Hospital das Clínicas de Passo Fundo/ RS. Seu quadro, embora inspire cuidados apresenta melhoras. Agradecemos a Todos pelas orações e carinho! Mais uma vez a Família esclarece que o único canal de comunicação oficial com a Imprensa é este estabelecido por intermédio da Sanseverino Advogados Associados, muito obrigado”, informou o boletim deste domingo.

Reprodução Instagran

Malga, que também é escritora, tem 51 anos. Ela mora no Rio Grande do Sul há pouco mais de 1 ano. Em 27 de junho, a empresária foi internada com Covid-19 na instituição médica e, no mesmo dia, já foi transferida para a UTI.

A advogada que representa a família não soube informar se Malga já tinha sido vacinada. A mãe dela também está internada com a doença, mas em hospital de Porto Alegre.

Cícero Chaves, filho de Chico Anysio com Regina Chaves morreu neste domingo (04)

Morreu no domingo (4), no Rio de Janeiro, Cícero Chaves, de 39 anos, um dos oito filhos do humorista Chico Anysio (1931-2012).

Instagram / Reprodução

Filho de Regina Chaves, ex-integrante do grupo Frenéticas, Cícero Chaves de Oliveira Paula era produtor musical e DJ. Segundo amigos, ele teve um mal súbito na madrugada de sábado (3) para domingo (4).

O enterro aconteceu também neste domingo no Cemitério São João Batista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE