Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Saúde

Com covid-19, Silvio Santos recebe alta de hospital

Apresentador e dono do SBT foi internado nesta sexta -feira (13) para realizar exames.

CP
por  CP
14/08/2021 08:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, teve alta na noite desta sexta-feira (13) após ser internado com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo SBT.

A emissora informou que Silvio Santos está bem e vai se manter em isolamento em um local não divulgado.

Silvio Santos está em casa | Foto: Lourival Ribeiro / SBT / Divulgação

A internação do apresentador de 90 anos foi confirmada por uma das filhas, Patricia Abravanel, em comunicado postado nas redes sociais. Ela escreveu: "Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid". Segundo ela, a equipe médica decidiu internar Silvio por precaução.

O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, em posto de vacinação contra a Covid em fevereiro de 2021 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Silvio Santos recebeu a 2ª dose da vacina contra a Covid em março. Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.

É importante lembrar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE