Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/PC
Segurança

Com auxílio de cão de faro Polícia Civil localiza drogas em Trindade do Sul

As informação do esconderijo das drogas surgiram durante as investigações realizadas pela Policia Civil relativas ao crime de roubo ocorrido na quarta-feira

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
12/03/2021 17:06 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Civil de Nonoai e de Sarandi fizeram apreensão de drogas e munições que estavam escondidas em um matagal, em Trindade do Sul.

Na noite de ontem (11), policiais civis receberam informação do local do esconderijo das drogas. Diante das informação recebidas, os policiais civis deslocaram até o local e procederam a buscas na mata, onde foi localizado um primeiro pacote contendo vários tijolos de maconha e um tijolo de cocaína.

Com o auxílio do cão de faro  HUNTER foi localizado um segundo pacote contendo uma camiseta, tijolos de maconha e munições.

As informação do esconderijo das drogas surgiram durante as investigações realizadas pela Policia Civil relativas ao crime de roubo ocorrido na última quarta-feira (10/03) naquela cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE