Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Com autorização do Estado, comércio estará aberto até as 17h neste sábado em Erechim

Presidente da CDL Erechim disse que o momento representa uma oportunidade para o comerciante recuperar um pouco do volume de vendas

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
03/04/2021 10:45 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O comércio estará atendendo normalmente até as 17h deste sábado, 03, véspera de Páscoa no município de Erechim. A liberação ocorreu após a reunião do gabinete de crise na manhã de quinta-feira e representou esperança de aumento das vendas aos comerciantes.

Falando ao vivo em entrevista ao Portal AU Online na manhã deste sábado, 03, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Erechim) afirmou que a decisão foi de extrema importância, pois havia a expectativa de que o comércio pudesse trabalhar na véspera de Páscoa. “A Páscoa é uma data muito especial para o comércio. É muito importante podermos estar atendendo e colocando a economia para girar”, afirmou Rosângela.

A presidente da CDL disse que o momento representa uma oportunidade para o comerciante recuperar um pouco do volume de vendas.

Rosângela Truylia afirmou que o comércio está preparado desde o ano passado quanto aos cuidados e protocolos de saúde. Ela destacou ainda a importância do consumidor valorizar o comércio local. “Comprar local é muito importante, nós temos tudo aqui, preço, promoção e produtos diferenciados, então precisamos valorizar o comércio local que está gerando emprego”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE