Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Rio Grande do Sul

Com 27 casos confirmados de coronavírus, Passo Fundo é a quarta cidade com mais infectados no RS

Passo Fundo é agora a quarta cidade do Estado com mais infectados, estando só atrás de Bagé (28), Caxias (36) e Porto Alegre (346).

Rádio Uirapuru
por  Rádio Uirapuru
15/04/2020 17:53 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No início da tarde desta quarta-feira (15), a 6° Coordenadoria Regional de Saúde divulgou um novo boletim sobre o coronavírus na região.

Passo Fundo teve cinco novos casos e subiu agora para 27 pessoas infectadas pela Covid-19.

Com os 27 casos confirmados de coronavírus, Passo Fundo é agora a quarta cidade do Estado com mais infectados, estando só atrás de Bagé (28), Caxias (36) e Porto Alegre (346).

No último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde de Passo Fundo, o município registrou mais uma pessoa recuperada do coronavírus, chegando a 12. Além disso, 29 casos estão em análise, 36 hospitalizados, 200 pessoas testaram negativo e 6 casos de outras cidades estão internados na cidade.

Isolamento social está mantido em Passo Fundo e novas medidas devem ser anunciadas nesta quinta-feira

Alex Borgmann

Após a coletiva do governo do Estado, a Prefeitura de Passo Fundo, informou que o isolamento social fica mantido no município até esta quinta-feira (16).A partir da publicação do novo decreto estadual, serão avaliados quais os requisitos para fazer algum tipo de alteração. As medidas devem ser anunciadas nesta quinta-feira (16).“Em Passo Fundo, analisaremos essas condições do novo decreto, ouviremos os técnicos, os dados serão examinados e, então, vamos decidir. Até lá, o isolamento segue, com as atividades interrompidas”, afirmou o prefeito Luciano Azevedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE