Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Colorado vai em busca da segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro

Inter recebe o Atlético-MG ainda sob o comando de Osmar Loss.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
16/06/2021 09:12 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de vencer o Bahia fora de casa, o objetivo da vez são os três pontos diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira (16), às 19h, no estádio Beira-Rio, pela quarta rodada.

A preparação para a partida chegou ao final na tarde desta terça-feira (15), no CT Parque Gigante. Osmar Loss, treinador interino da equipe, realizou atividades técnicas e táticas no gramando, projetando o time que entrará em campo para enfrentar o Galo.

Ricardo Duarte/Inter

Para o jogo no Gigante, o Colorado não poderá contar com o zagueiro Lucas Ribeiro, expulso no último jogo. Palacios, na seleção chilena, também fica de fora. Com covid e isolados, Marcelo Lomba, Anthoni e Saravia são outros desfalques para a comissão técnica. Já o lateral Moisés retorna e está à disposição, assim como Pedro Henrique, Rodrigo Dourado e Boschilia.

O Inter soma quatro pontos na tabela e busca a segunda vitória na competição nacional. 

Campeonato Brasileiro - 4ª rodada

Inter
Daniel; Heitor, Pedro Henrique (Zé Gabriel), Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson, Patrick e Taison; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Osmar Loss

Atlético-MG
Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê (Jair) e Nacho Fernández (Nathan); Hyoran, Keno (Marrony) e Hulk.

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 16/06, às 19h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE