Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Colorado treina forte para clássico da Libertadores

O grupo colorado faz na tarde desta quarta-feira (11) o último treinamento antes de entrar em campo.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
10/03/2020 18:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A preparação colorada para o primeiro Gre-Nal da história da Libertadores da América segue a todo vapor no CT Parque Gigante. A equipe comandada pelo técnico Eduardo Coudet ajusta todos os detalhes mirando o duelo de quinta-feira (12), na Arena do Grêmio. A bola vai rolar às 21h, entrando para a história centenária do maior clássico do país, como o primeiro confronto entre o Colorado e o tricolor na maior competição do continente.

O segundo treinamento da semana foi realizado na manhã desta terça-feira (10). Os primeiros minutos foram realizados com portões abertos para a imprensa fazer imagens da atividade. Com todo grupo à disposição, Coudet orientou exercícios de posse de bola, trocar rápida de passes e muita intensidade. Depois, o treinador fechou o trabalho e testou alternativas para o clássico na casa adversária.

Quem já deixou seu nome na história do Gre-Nal foi o meio-campista Edenilson. O camisa 8 do Inter marcou o gol da vitória diante do Grêmio em 2018, no Beira-Rio. 

O jogador concedeu entrevista coletiva nesta terça após o treino, projetou o duelo e destacou a força da defesa colorada que ainda não sofreu gols na Libertadores. "Temos que fazer o nosso trabalho, independente da equipe. Continuar defendendo com todos, todo mundo ajudando, todos atacando. Isso é o mais importante para conseguirmos os resultados", afirmou. O grupo colorado faz na tarde desta quarta-feira (11) o último treinamento antes de entrar em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE