Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Eduardo Schemes/Inter
Esporte

Colorado se prepara para o Gre-Nal 429

Jogo vai ser no Beira-Rio na tarde deste domingo às 16h.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
23/01/2021 07:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Com sete vitórias seguidas e a liderança do Campeonato Brasileiro, o Colorado se prepara agora para o próximo compromisso na competição nacional. No domingo (24/01), às 16h, o Inter enfrenta o Grêmio, no Beira-Rio, pela 32ª rodada.

Será o clássico de número 429 na história centenária entre os dois clubes. A preparação para a partida segue forte no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga comandou na tarde desta sexta-feira (22/01), um trabalho tático, projetando a equipe que entrará em campo no fim de semana. Para o duelo, o técnico não terá à disposição o atacante Caio Vidal, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Neste sábado (23/01), o grupo de jogadores encerra a preparação para o Gre-Nal. Com 59 pontos somados, o Colorado está em primeiro lugar na tabela de classificação, além disso, o Inter possui o melhor ataque da competição, com 53 gols marcados e a terceira melhor defesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE