Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Colorado realiza última atividade antes de encarar o Fortaleza

Jogo pelo Brasileirão será neste domingo, às 11h, no Estádio Beira-Rio.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
17/09/2021 20:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A preparação colorada para o próximo duelo do Campeonato Brasileiro vai chegando ao final. Na manhã desta sexta-feira (17), os comandados do técnico Diego Aguirre realizaram o penúltimo treinamento antes da partida contra o Fortaleza. O confronto com o time cearense acontece neste domingo (19), às 11h, no estádio Beira-Rio, válido, pela 21ª rodada.

Já se adaptando ao horário da partida, a equipe vem treinando no turno da manhã – no CT Parque Gigante – nesta semana. Será o primeiro jogo do Inter às 11h neste Brasileirão, um horário diferente do habitual. Nas atividades desta sexta, o treinador uruguaio comandou exercícios técnicos e táticos no gramado, projetando o time que entrará em campo em busca de mais três pontos.

Com os reforços de Mercado, Rodrigo Dourado e Palacios, que não estavam disponíveis na última partida, o comandante ganha mais opções para montar a equipe. Apenas Taison, lesionado, segue de fora.

Com 26 pontos somados na tabela, o Internacional ocupa o nono lugar, com três pontos a menos que a zona da Libertadores da América.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE