Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Colorado inicia semana de treinos no CT

Esta será a segunda semana de atividades especiais comandadas pela comissão técnica.

assessoria/Inter
por  assessoria/Inter
11/05/2020 19:51 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Após o final de semana de folga, o grupo colorado retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (11/05), no CT Parque Gigante. Seguindo uma rotina rígida de protocolos de saúde, o elenco alvirrubro toma todos os cuidados de higiene, limpeza e distanciamento neste período de Pandemia. Será a segunda semana de atividades especiais comandadas pela comissão técnica.

Como de costume, os jogadores foram divididos em grupos, com o primeiro se apresentando no centro de treinamento às 15h30 e os outros chegando posteriormente. Orientados pelos preparadores físicos, os atletas realizaram exercícios de força e resistência, além de uma corrida leve. Lembrando que todos os trabalhos são feitos ao ar livre. Depois, o treinador Eduardo Coudet orientou treinos técnicos no gramado.

O planejamento da semana colorada contém treinamentos todos os dias no turno da manhã. Ainda sem data definida para o retorno dos jogos oficiais, os atletas mantêm o corpo e a mente em dia com os trabalhos controlados pelo departamento médico e a comissão técnica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE