Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Colorado inicia preparação para sequência no Gauchão fora de casa

Uma maratona de três confrontos seguidos fora de casa, em sete dias, aguardam a equipe pela frente. São dois duelos pelo Campeonato Gaúcho e um pela Copa Libertadores da América.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
27/01/2020 21:38 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Os dois primeiros jogos do Internacional foram com duas vitórias e praticamente todo o grupo de jogadores atuando nas partidas. Depois de vencer o Pelotas no Beira-Rio, o Inter se reapresentou na tarde desta segunda-feira (27), no CT Parque Gigante, mirando os próximos desafios da temporada. 

Uma maratona de três confrontos seguidos fora de casa, em sete dias, aguardam a equipe pela frente. São dois duelos pelo Campeonato Gaúcho e um pela Copa Libertadores da América.

Técnico Eduardo Coudet

O treinamento deste segunda foi dividido em duas partes: enquanto os atletas que iniciaram a partida com o Pelotas realizaram atividades físicas no gramado, com corridas ao redor do campo, o restante do grupo fez trabalho com o técnico Eduardo Coudet. O argentino comandou um treino intenso em campo reduzido, exigindo troca de passes rápidos, movimentação e finalizações dos jogadores. O atacante William Pottker voltou a treinar com o elenco, mas ainda sob supervisão da preparação física.

Ricardo Duarte/Internacional

Antes dos trabalhos, o meio-campista Edenilson concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O camisa 8 marcou o primeiro gol do Beira-Rio em 2020 e projetou a sequência fora de casa que o Inter tem pela frente. "Todos os jogadores precisam estar preparados. Não sabemos quem viajará para o próximo jogo, nem para a Libertadores. Mas a gente precisa treinar e demonstrar nos treinos que queremos jogar", afirmou.

Resta apenas mais um treinamento em Porto Alegre antes do grupo colorado viajar a Ijuí. Na próxima rodada do Gauchão, o Clube do Povo enfrenta o São Luiz, na quarta-feira (29/01), às 21h30, no estádio 19 de Outubro. Com seis pontos em dois jogos, o Inter lidera o grupo A do Estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE