Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Colorado inicia preparação para semifinal estadual

Inter enfrenta o Juventude às 16h do próximo domingo (02/05) na partida de abertura da semifinal estadual.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
28/04/2021 22:12 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Menos de 12 horas depois de golear o Deportivo Táchira-VEN, o grupo colorado retornou aos trabalhos no final da manhã desta quarta-feira (28/04). Atual líder do grupo B da Libertadores, o Inter agora volta suas atenções para o Gauchão, torneio pelo qual enfrenta, às 16h do próximo domingo (02/05), o Juventude, na partida de abertura da semifinal estadual.

Miguel Ángel Ramírez e comissão dividiram o grupo nos trabalhos desta quarta. Enquanto os atletas que foram a campo pela Libertadores realizaram exercícios regenerativos, o restante do elenco trabalhou com bola no gramado do CT Parque Gigante. Confira a programação do Inter para os próximos dias:

  • Quinta-feira (29/4) – Folga
  • Sexta-feira (30/4) – 10h – Treino
  • Sábado (1º/5) – 16h30 – Treino
  • Domingo (2/5) – 16h – Juventude x Inter

Disputadas em jogos de ida e volta, as eliminatórias do Campeonato Gaúcho envolvem as quatro equipes de melhor colocação na fase de pontos corridos. Vice-líder nesta, o Inter abre fora de casa a luta por vaga na decisão, com visita à Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O duelo de volta ocorre no sábado seguinte (08/05), a partir das 19h, no Beira-Rio.

Semifinais com VAR

A Federação Gaúcha de Futebol anunciou, no último domingo (25/04), que as semifinais do Gauchão 2021 contarão com o recurso do VAR. Inicialmente, o árbitro de vídeo estava previsto apenas para os dois jogos finais do Estadual. O sistema utilizado será o mesmo presente no Gre-Nal disputado na nona rodada do Campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE