Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Colorado fecha semana de preparação especial

Foi o quarto treino da volta do elenco à rotina de atividades diárias no CT Parque Gigante.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
08/05/2020 22:54 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A primeira semana de atividades no retorno colorado aos treinos foi encerrada na manhã desta sexta-feira (08/05). A equipe comandada por Chacho Coudet realizou mais um treinamento no CT Parque Gigante, colocando a parte física e técnica em dia.

Sob os cuidados médicos e os protocolos de higiene e limpeza, os jogadores, divididos em pequenos grupos, apresentaram-se para uma manhã de exercícios de força, resistência e trabalhos com bola. A primeira parte foi orientada pela equipe de preparação física, realizando treinos específicos e individuais. Depois o treinador argentino – junto do seu auxiliar técnico -comandou um treinamento de passes e movimentação, seguindo o distanciamento entre os atletas.

Foi o quarto treino da volta do elenco à rotina de atividades diárias no CT Parque Gigante. Todos os trabalhos são na parte externa – ao ar livre – e, assim que chegam ao centro de treinamento, atletas, comissão e funcionários são testados antes de seguirem ao gramado.

” Estamos em um ambiente controlado, está tudo bem higienizado aqui. O clube nos proporcionou um ambiente assim para podermos trabalhar. Sem nenhuma preocupação”, destacou o atacante Paolo Guerrero em entrevista para os veículos oficiais do Clube.

Thiago Galhardo, que divide a artilharia do time com o peruano, também falou sobre o retorno aos treinamentos. “Nós sabemos que fazer o trabalho de casa é muito importante, mas não tem a mesma qualidade de estar aqui com o grupo. Sabemos que é um momento crítico, mas o Inter tem tomado todos os cuidados. Que a gente possa se recuperar o quanto antes fisicamente. Poder estar cem por cento para quando as competições voltarem, a gente estar apto”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE