Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Colorado fecha preparação para confronto com o São Paulo

O Colorado tem seis vitórias seguidas no Brasileirão, algo que aconteceu pela última vez em 2006.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
19/01/2021 20:29 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A 31ª rodada do Campeonato Brasileiro reserva um jogo entre gigantes e líderes. Inter e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (20/01), às 21h30, no Morumbi, para mais um clássico na história das duas equipes. Um duelo que pode deixar o Colorado na primeira posição da tabela.

O Inter busca uma marca histórica: chegar ao sétimo resultado positivo em sequência. Com uma vitória em São Paulo, o Colorado voltará a liderar o Brasileirão.

O último treinamento do grupo antes de confronto com o time paulista foi realizado na manhã desta terça-feira (19/01), no CT Parque Gigante. O treinador Abel Braga conta com praticamente todo grupo à disposição, menos os jogadores que já estavam fora: Moledo, Thiago Galhardo, Guerrero, Boschilia e Saravia.

A delegação colorada viajou para São Paulo na tarde desta terça. Com 56 pontos, o Inter está em segundo lugar na tabela de classificação, um ponto a menos que o São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE