Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Colorado fecha preparação para clássico na Arena

Será o primeiro clássico da temporada 2021, mas o segundo deste ano. No último, disputado no Beira-Rio, o Inter venceu por 2 a 1, gols de Abel Hernández e Edenilson.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
02/04/2021 21:05 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado está pronto para o Gre-Nal 430. A equipe fechou a preparação para a partida na tarde desta sexta-feira (02/04). Líder do Campeonato Gaúcho, o Inter vai até a Arena para enfrentar o Grêmio, neste sábado (03/04), às 22h15, pela nona rodada da primeira fase.

O treinamento que encerrou a preparação do elenco colorado para a partida foi realizado no feriado de Sexta-feira Santa, no CT Parque Gigante. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou um trabalho tático com o provável time que entrará em campo. Será o primeiro clássico do treinador espanhol na casamata colorada.

Com 17 pontos somados na tabela, o Inter está na primeira posição na classificação do Gauchão, vindo de cinco jogos de invencibilidade. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do jogo em tempo real.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE