Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Foto: Ricardo Duarte
Esporte

Colorado faz estreia hoje na Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (28/10), às 19h, o Inter enfrenta o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiás, pelas oitavas do torneio nacional.

GE
por  GE
28/10/2020 12:36 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Chegou a hora da bola rolar para mais uma competição. Líder do Campeonato Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Inter começa a trilhar seu caminho na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28/10), às 19h, o Colorado enfrenta o Atlético-GO, no estádio Olímpico de Goiás, pelas oitavas do torneio nacional.

Atlético-GO e Internacional iniciam confronto inédito na Copa do Brasil e começam a disputa por uma vaga nas quartas de final da competição. O primeiro jogo das oitavas de final será nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Olímpico, em Goiânia. A volta será na próxima terça-feira, em Porto Alegre.

Diante do Atlético-GO nesta noite, Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão pelo Brasileirão no final de semana, volta a ficar à disposição. Por outro lado, Rodrigo Moledo tem um desconforto muscular e está fora. Na lateral direita, Rodinei é opção para preservar Heitor, se for o caso.

O meia-atacante Thiago Galhardo, artilheiro do Brasil na temporada com 20 gols, segue como esperança de gols. Aliás, já deixou sua marca diante do Atlético-GO nesta temporada. No embate entre as equipes pelo Brasileirão, anotou dois na vitória por 3 a 0 no Beira-Rio, no dia 19 de agosto.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Só que existe a possibilidade de Eduardo Coudet poupar os jogadores mais desgastados no empate com o Flamengo. Além de Galhardo e Heitor, Rodrigo Lindoso e Edenilson podem ser preservados.

O primeiro embate entre Inter e Atlético-GO pelas oitavas de final da Copa do Brasil ocorre às 19h, no Estádio Olímpico, em Goiânia.

ATLÉTICO-GO X INTER – OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

  • Local: Olímpico, em Goiânia
  • Data e hora: quarta-feira (28/10), às 19h (horário de Brasília)
  • Provável Atlético-GO: Jean; João Victor, Éder, Gilvan e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Hyuri e Matheus Vargas (Matheuzinho)
  • Desfalques: Dudu, Natanael e Gustavo Ferrareis (pertencem ao Inter) e Arnaldo, Everton Felipe e Zé Roberto (já jogaram o torneio por outros clubes)
  • Pendurado: Gustavo Ferrareis
  • Provável Inter: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Musto (Rodrigo Lindoso), Marcos Guilherme, Edenílson (Nonato) e Patrick; Thiago Galhardo (Leandro Fernández) e Abel Hernández
  • Desfalques: Yuri Alberto (seleção sub-20), Boschilia, Saravia e Guerrero (lesionados)
  • Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique apita a partida, auxiliado por Michael Correia e Luiz Cláudio Regazone. Carlos Eduardo Nunes Braga comanda o VAR.
  • Transmissão: SporTV e Premiere, com Daniel Pereira, Ana Thaís Matos e Pedrinho. 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE