Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Colorado enfrenta o Fortaleza no Beira-Rio

Jogo que começa às 16h abre o returno do torneio nacional.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
19/08/2023 09:50 – atualizado há 40 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Colorado está pronto para encarar mais um duelo em casa pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19/8), às 16h, a bola rola no estádio Beira-Rio para Inter e Fortaleza, jogo que abre o returno do torneio nacional. Junto da torcida, a equipe vai em busca de três pontos para subir na tabela.

A preparação para a partida chegou ao fim na tarde desta sexta-feira (18/8) no CT Parque Gigante. O treinador Eduardo Coudet comandou um treinamento fechado, ajustando os detalhes finais do time que entrará em campo no fim de semana. Com atividades técnicas a táticas, a equipe está pronta para enfrentar o Fortaleza.

Em relação ao último jogo, o comandante não terá o zagueiro Gabriel Mercado à disposição, devido ao terceiro cartão amarelo. Já Johnny e Carlos de Pena retornaram de suspensão. O lateral Hugo Mallo foi regularizado no BID da CBF e também está à disposição da comissão técnica.

O Inter tem 24 pontos somados na classificação e vai em busca da vitória para subir na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE