Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Colorado empata com o Bahia no Beira-Rio

Com o resultado, o Colorado, que na próxima quinta-feira (10) enfrenta o Ceará, no Beira-Rio, segue na primeira colocação nacional, com 17 pontos.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
06/09/2020 18:26 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter recebeu o Bahia, na tarde deste domingo (06), para a disputa de partida da oitava rodada do Brasileirão. Iniciado às 16h, o duelo teve o 2 a 2 como placar final, gols de Patrick e Thiago Galhardo para o Clube do Povo. Com o resultado, o Colorado, que na próxima quinta-feira (10) enfrenta o Ceará, no Beira-Rio, segue na primeira colocação nacional, com 17 pontos.

Na contramão do que o primeiro minuto de partida poderia sugerir, a etapa inicial do duelo entre Inter e Bahia transcorreu de maneira bastante truncada. Cedo, D’Alessandro exigiu grande milagre do goleiro rival, lance que serviu de alerta para a equipe visitante, que passou a encurralar as ações ofensivas do Clube do Povo e, com o tempo, também a se soltar quando com a bola. Ao adiantar suas linhas, o time tricolor foi recompesado, aos 19, com gol de Rodriguinho.

A resposta colorada chegou logo depois. D’Alessandro pressionou a defesa adversária, retomou a posse e serviu Galhardo, que cruzou na cabeça de Patrick. Como um atacante, o Pantera testou forte, direto para a meta de Claus. Nos instantes anteriores ao intervalo, Gilberto e Thiago Galhardo balançaram as redes, mas tiveram seus tentos corretamente anulados por impedimento. Com o 1 a 1 no placar, as equipes desceram para o vestiário.

O Colorado retornou para a etapa final disposto a virar a partida. É bem verdade que o Bahia, cada vez mais fechado, incomodava as tramas ofensivas alvirrubras, mas, inteligente, o Clube do Povo não teve problemas em apostar na bola aérea. Assim viu Cuesta sofrer, aos 17 minutos, pênalti cometido por Gregore. Thiago Galhardo, cirúrgico, marcou. Em desvantagem no marcador, a equipe visitante passou a somar cada vez mais atacantes e, de tanto pressionar, empatou. Clayson, aos 51, fez, também da marca da cal, o segundo tento tricolor.

Ficha técnica:

Internacional (2): Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel (Rodinei); Johnny (Rodrigo Moledo), Boschilia (Marcos Guilherme), Edenilson e Patrick (Abel Hernández); D’Alessandro (Peglow) e Thiago Galhardo. Técnico: Eduardo Coudet.

Bahia (2): Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo (Edson), Gregore, Daniel (Rossi) e Rodriguinho (Fessim); Elber e Gilberto (Clayson). Técnico: Cláudio Prates.

Gols: Rodriguinho, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Clayson, aos 51 minutos do segundo tempo (B). Patrick, aos 27 minutos do segundo tempo, e Thiago Galhardo, aos 22 minutos do segundo tempo (I).

Cartões amarelos: Nino Paraíba, Gregore e Ronaldo (B). Zé Gabriel e Rodinei (I).

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC) apita, auxiliado por Neuza Ines Back (SP) e Éder Alexandre (SC). VAR: Marcio Henrique de Gois, de São Paulo.

Estádio: Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE