Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Colorado começa preparação para oitavas da Libertadores

Inter enfrenta o Olimpia do Paraguai, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
12/07/2021 20:35 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O grupo colorado voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (12), iniciando a semana de trabalho. Na quinta-feira (15), às 21h30, o Inter entra em campo para enfrentar o Olimpia-PAR, no estádio Manuel Ferreira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Ricardo Duarte/Inter

Na primeira atividade da semana, o treinador Diego Aguirre dividiu o grupo em duas partes. Quem atuou no clássico Gre-Nal ficou na academia realizando atividades físicas e regenerativas. Enquanto o restante do grupo foi ao campo e fez trabalhos com bola. Primeiro um exercício de posse, depois um treino intenso em campo reduzido.

Ricardo Duarte/Inter

Na manhã desta terça-feira (13), a equipe volta a treinar no CT, dando sequência à preparação para o duelo em Assunção. A viagem para o Paraguai está marcada para a quarta-feira (14). E o duelo de volta entre Inter e Olimpia acontece na próxima semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE