Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte
Esporte

Colorado começa mais uma semana de preparação especial

Clube garante estar seguindo todos os cuidados e os protocolos. "Está tudo muito seguro”, garante a direção técnica.

Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
22/06/2020 18:02 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A bola voltou a rolar no CT Parque Gigante para mais uma semana de treinamentos, a oitava desde a retomada das atividades. Depois do domingo de folga, o grupo de jogadores se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22/06) para dar sequência à preparação especial.

A manhã foi intensa, com muito trabalho físico no gramado. Os jogadores foram divididos em cinco grupos, com o primeiro chegando às 9h30 no CT, fardado, pronto para iniciar o treino após passar pelos protocolos médicos. O trabalho começou com exercícios de mobilidade, força e resistência, tudo ao ar livre. Depois, atividades técnicas de passa antecederam ao treinamento final, corridas ao redor do campo.

O atacante Paolo Guerrero falou sobre a importância dos treinos e toda segurança que o Clube fornece a jogadores, comissão técnica e funcionários. “Treinando no CT seguimos todos os protocolos. Estamos nos adaptando aos treinos físicos, mas está tudo bem, organizado e seguro para continuarmos nosso trabalho. Estamos seguindo todos os cuidados e os protocolos. Está tudo muito seguro”, destacou o camisa 9.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE