Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CBMSC
Segurança

Colisão violenta entre moto e carro deixa duas pessoas feridas na BR-282

Acidente aconteceu em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina.

ClicRDC
por  ClicRDC
19/09/2020 15:23 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 9h deste sábado (19).

O condutor da motocicleta BMW/S1000RR, de Glória de Dourados (MS), de 45 anos, foi atendido consciente e desorientado. Ele apresentou fratura exposta no punho esquerdo e suspeita de traumatismo cranioencefálico.

Durante o trajeto para o hospital, a ambulância dos bombeiros interceptou a unidade avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima em estado grave ao hospital.

A equipe dos bombeiros voltou ao local do acidente e atendeu o motorista do automóvel de Treze Tílias (SC). A vítima estava consciente e orientada, com sinais estáveis e ferimentos na cabeça. Ele se queixava de dores na região dos ombros. O homem de 40 anos foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba (SC).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para a ocorrência. As causas serão apuradas pela PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE