Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão envolvendo carro e camionete deixa sete pessoas feridas na ERS-135

A colisão aconteceu no trevo de Capo-Erê e envolveu uma camionete com placas de Erechim e um Honda Civic com placas de Vila Lângaro

Redação
por  Redação
27/05/2022 16:46 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito na ERS-135 deixou 7 pessoas feridas na tarde desta sexta-feira. A colisão aconteceu no trevo de Capo-Erê e envolveu uma camionete com placas de Erechim e um Honda Civic com placas de Vila Lângaro. Chovia muito no momento do acidente, pouco antes das 16h.

Na camionete, que é de uma empresa de Erechim, estavam 3 ocupantes que tiveram ferimentos leves. O uso do cinto de segurança impediu que os ferimentos fossem mais graves.

Julio Mocelin/AU

Os feridos mais graves são do automóvel onde viajavam 4 pessoas. Segundo informações colhidas no local do acidente, o veículo que trafegava no sentido Getulio Vargas/Erechim teria cortado a frente da camionete , que acabou saindo da pista e capotando.

Julio Mocelin/AU

Os feridos foram encaminhados para atendimento hospitalar pelas equipes dos Bombeiros de Erechim e Getúlio Vargas, Força Voluntária, SAMU, Ambulância Cidadã e Listo.

Os nomes dos envolvidos não foram informados.

O trânsito já foi liberado na rodovia, mas segue sendo controlado pela PRE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE