Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão envolve três caminhões na ERS-135 entre Passo Fundo e Coxilha

Apesar da violência da colisão nenhum dos motoristas ficou ferido neste acidente.

Redação
por  Redação
27/10/2020 07:41 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma colisão envolvendo três caminhões foi registrado na ERS 135, trecho entre Passo Fundo e Coxilha. A colisão ocorreu em um trecho de três pistas próximo a Ponte do Arroio Miranda. Dos três caminhões, dois ficaram bastante danificados.

Porém, apesar da violência do choque e pelo estado dos caminhões envolvidos, os condutores saíram ilesos do acidente. Os caminhões envolvidos são um modelo Baú de uma transportadora, um caminhão prancha que levava um trator e um terceiro que saiu do local para estacionar adiante, devido ao risco de novo acidente na pista.

Segundo informações do repórter Leandro Vesoloski, da Rádio Uirapuru, o motorista do caminhão prancha é de Passo Fundo e o motorista do caminhão baú é morador de Tapejara.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru

O caminhão baú trafegava no sentido Passo Fundo/Coxilha e o caminhão prancha de deslocava sentido inverso.

Para o repórter Leandro Vesoloski, o motorista do caminhão baú da transportadora, contou que trafegava atrás dos dois caminhões quando um deles foi para a terceira faixa para fazer uma ultrapassagem e ele teria acompanhado essa ação. Em determinado momento, a carreta que realizava a ultrapassagem diminuiu a velocidade e ele acabou colidindo na traseira. Com o impacto, na traseira deste caminhão, ele foi projetado para a pista contrária e acabou colidindo frontalmente com o caminnhão prancha.

O trânsito segue lento no local, uma pista está interrompida neste sentido e exige atenção de quem passa pelo local. A PRE está no local e atende a ocorrência. Batalhão Rodoviário de Passo Fundo também está no local do acidente.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru

Quer receber as notícias do Au pelo whatsapp? Acesse aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE