Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão entre ônibus e dois caminhões deixa 16 feridos e um morto em Rio Pardo

Acidente ocorreu no km 159 da BR 471 na noite dessa segunda-feira (05).

Correio do Povo
por  Correio do Povo
06/07/2021 10:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A colisão entre um ônibus e dois caminhões, ocorrido na noite dessa segunda-feira em Rio Pardo, provocou a morte do motorista do coletivo, de 52 anos, e deixou outras 16 pessoas feridas. O acidente foi registrado no km 159 da BR 471. As vítimas que sobreviveram à colisão foram encaminhadas a hospitais da região.

O ônibus, que fazia o transporte de funcionários de uma empresa, trafegava pela localidade de Rincão Del Rey no momento da batida. Os caminhões, que tinham placas de Venâncio Aires, estavam carregados com toras de madeira. A PRF informou que um dos caminhoneiros foi preso após o teste com o bafômetro dar resultado positivo.

Foto: PRF / Divulgação / CP

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito no trecho ficou bloqueado durante a madrugada e só foi liberado na manhã desta terça. Parte da carga ficou espalhada pela pista, que teve que passar por uma limpeza até ser completamente desobstruída. O acidente mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e a concessionária CCR Via Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE