Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Emergências RS
Segurança

Colisão entre ônibus e automóvel deixa cinco mortos em Campestre da Serra

Após colidir frontalmente, o ônibus que tem placas de Vacaria e a Santana Quantum com placas de Caxias do Sul, pegaram fogo

Radio uirapuru/Leandro Vesoloski
por  Radio uirapuru/Leandro Vesoloski
16/05/2020 11:39 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente entre um ônibus e um carro deixou cinco mortos na manhã deste sábado (16) na RS-122, em Campestre da Serra, na Serra Gaúcha. A colisão frontal ocorreu no km 169 da rodovia, próximo ao município de Vacaria. Após o choque, os veículos pegaram fogo. 

De acordo com informações divulgadas sobre o fato, por volta das 7 horas da manhã o corpo de bombeiros foi acionado para atender a ocorrência no KM 69 da RS 122 próximo ao entroncamento com a BR-116.

Segundo as autoridades de trânsito, presume-se que o veículo de passeio, um Santana Quantum GLS, com placas de Caxias do Sul e que trafegava no sentido Campestre da Serra a Vacaria, por motivos ignorados teria invadido a faixa contrária, colidindo frontalmente contra o ônibus de Vacaria que seguia no sentido a Campestre da Serra. 

No ônibus, segundo o delegado, havia 20 pessoas. Eram trabalhadores ruais que fariam a colheita de cenoura no município de Ipê. O Samu atendeu oito pessoas, e cinco foram levados ao hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, com ferimentos leves.

 O batalhão rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha atende a ocorrência junto com servidores do IGP que também está no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE