Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na ERS 126, em Sanaduva

O acidente foi por volta das 13h desta segunda (21), segundo informações da Rádio Poatã.

Redação
por  Redação
21/09/2020 14:25 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente envolvendo um veículo GM Celta com placas de Caxias do Sul e um caminhão deixou uma vítima fatal na ERS 126 em Sananduva. O acidente foi por volta das 13h desta segunda (21), segundo informações da Rádio Poatã.

Com o choque, o motorista do veículo identificado como J.G.S. de 64 anos de idade, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. O motorista do caminhão Scania bi trem, vazio, com placas do Mercosul da cidade de Chapada RS conduzido por M.H. ,não teve ferimentos. 

De acordo com o relato do motorista do caminhão envolvido no acidente o Celta invadiu a pista contrária batendo de frente com caminhão que retornava para sua cidade de origem após descarregar produtos agrícolas em Sananduva. O motorista informou que com a violência do impacto o rodado dianteiro do caminhão quebrou, e provavelmente o caminhão desgovernado passou por cima do Celta e após bateu em um barranco fora da rodovia.

Rede social

*Atualizada as 15:49 

Quer receber notícias por WhatsApp?Clique aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE