Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão entre carro e caminhão deixa policial militar ferido em Estação

O fato ocorreu na ERS-135, entre os trevos de Estação e Sertão, pouco antes do meio dia desta sexta-feira.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
24/04/2020 14:00 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida no quilômetro 44 da ERS 135 entre os municípios de Sertão e Estação, próximo ao meio dia desta sexta-feira, 24.

Conforme apurado junto a Polícia Rodoviária Estadual de Coxilha que atendeu o acidente, um Fiat/Uno e um caminhão guincho que fazia um socorro no local, acabaram colidindo.

Rede Social

No automóvel viajava um militar que trabalha em Getúlio Vargas. Ele chegou a ficar preso nas ferragens e precisou ser desencarcerado. O militar sofreu ferimentos nas pernas e foi atendido pelo corpo de bombeiros e SAMU de Getúlio Vargas. Após receber os primeiros atendimentos no local, ele foi conduzido para atendimento médico-hospitalar no Hospital São Roque de Getúlio Vargas. No caminhão ninguém se feriu.

Rádio Uirapuru

O trânsito ficou interrompido no local durante o atendimento a vítima e no momento do fechamento desta matéria (13h17min) já fluía em meia pista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE