Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão entre automóveis provoca três mortes na Serra Catarinense

Há poucos metros de distância deste acidente estava um outro carro que colidiu com uma motocicleta.

CBMSC/Divulgação
por  CBMSC/Divulgação
10/04/2022 20:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Três pessoas morreram em um acidente grave que envolveu três carros e uma moto na manhã deste domingo (10) em Lages, na Serra Catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, os mortos estavam em dois veículos que colidiram frontalmente na BR-282, bairro Boqueirão, por volta das 6h. Um homem de 34, outro de aproximadamente 55 anos e uma mulher de 36 morreram. Um homem ficou ferido e outras duas pessoas saíram ilesas. A informação é do jornal Diário Catarinense.

Foto: CBMSC/ DIvulgação

De acordo com os Bombeiros, um Celta e um Fiesta colidiram frontalmente. Com a colisão, o carro saiu da pista e caiu em um barranco, enquanto o outro ficou no meio da rodovia. Na direção do Celta estava um homem, sem identidade, que teria aproximadamente 55 anos e não resistiu aos diversos ferimentos. No Fiesta, a condutora, de 36 anos, ficou presa nas ferragens e um homem, de 34 anos, estava no banco traseiro. Ambos vieram a óbito.

Segundo a guarnição, um outro homem,  andava pelo local ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital.

Foto: CBMSC/ DIvulgação

Há poucos metros de distância dos dois veículos estava um carro que colidiu com uma motocicleta. Piloto e motorista não se feriram.

As causas do acidente não foram divulgadas pelas autoridades. Após o desencarceramento das vítimas, os bombeiros deixaram o local aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE