Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão deixa seis feridos na tarde deste sábado em Lagoa Vermelha

Envolveram-se uma caminhonete Fiat Strada com placas de Lagoa Vermelha e uma Meriva com placas padrão Mercosul.

Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
por  Leandro Vesoloski/Rádio Uirapuru
31/10/2020 22:40 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde deste sábado um grave acidente foi registrado na BR 285, entre o Trevo dos Roman e a ponte do Rio Passinho Fundo. Envolveram-se uma caminhonete Fiat Strada com placas de Lagoa Vermelha e uma Meriva com placas padrão Mercosul.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU de Lagoa Vermelha, além da Polícia Rodoviária Federal. Os dois veículos colidiram e ficaram destruídos.

Segundo depoimento do motorista da Meriva, que transitava no sentido Lagoa – Sananduva, a caminhonete Fiat Strada transitava no sentido oposto e atravessou sobre a pista, colidindo lateralmente com a Meriva. Com o impacto, a Fiat Strada partiu-se ao meio.

Seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital São Paulo. Cinco estavam na Meriva e o condutor da Fiat Strada. Além dos Bombeiros e socorristas do SAMU, um médico que passava pelo local auxiliou no socorro, inclusive acompanhando as vítimas até o hospital.

Os ocupantes da Meriva tiveram lesões leves e escoriações. O condutor da Strada, Ênio Tonial, teve fraturas nas pernas e braços. Todos receberam atendimento médico junto ao Hospital São Paulo. A Meriva é da região da Caxias Sul.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE