Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Colisão de automóveis provoca quatro mortes na SC-480

As vítimas fazem parte do grupo de 6 pessoas que viajavam em um Pálio com placas de Caçador.

Tudo SobreXanxerê
por  Tudo SobreXanxerê
20/06/2021 17:17 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Por volta das 22h30 do sábado (19), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Rodoviária foram acionados para atender a um acidente de trânsito na SC-480, em Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina. No local houve uma colisão frontal entre dois veículos de passeio.

Envolveram-se no acidente um Fiat Palio, placas de Caçador que era conduzido por um homem de 44 anos e uma Fiat Strada, de Xanxerê, conduzida por uma mulher de 26 anos. No Palio tinham seis ocupantes, sendo que quatro foram a óbito no local e dois foram resgatados em estado crítico. As vítimas fatais são três homens e uma mulher.

PMRv/SC

Já na Strada estavam quatro pessoas, sendo que todas estavam estáveis e foram conduzidas para atendimento médico. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher os corpos.

Quem são as quatro pessoas mortas no acidente

Os três homens e a mulher mortos estavam no mesmo veículo(Foto: Redes sociais)

A identidade das vítimas foram confirmadas neste domingo. Todos viajavam no automóvel de Caçador: Edson Nunes da Silva, de 43 anos, Jonatas de Oliveira, 29 anos, Almerindo Moretto, 50 anos, e Claudete dos Santos Pereira, de 42 anos. Dois sobreviventes estão em estado grave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE