Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leonardo Bortolotto
Cidade

Colegiado das primeiras-damas da AMAU concretiza ação “Abraçamos o Santa”

Foi uma entrega simbólica de um quarto no setor da Maternidade que foi reformado do Hospital Santa Terezinha de Erechim.

Leonardo Bortolotto/Assessoria
por  Leonardo Bortolotto/Assessoria
07/05/2020 16:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade


A primeira-dama de Ipiranga do Sul e coordenadora das primeiras-damas da AMAU, Nádia Ceron e a primeira-dama de Erechim, Rosmari Schmidt, participaram da entrega simbólica do quarto no setor da Maternidade que foi reformado do Hospital Santa Terezinha de Erechim.

No ano de 2019, através de um ato voluntário, uma das ações do colegiado foi a adoção de um quarto do projeto “Um abraço ao Santa”. Acompanhadas do diretor Executivo, Hélio Bianchi e do diretor Administrativo da FHSTE, Márcio Pires Antunes, as primeiras-damas conheceram o quarto totalmente reformado, entre outras instalações. Devido às medidas de prevenção ao Coronavírus, não foi possível a presença de todas as primeiras-damas.

As primeiras-damas expressaram a satisfação de fazer parte do projeto, pois o Hospital atende a população de todos os municípios da região.

Para a coordenadora do colegiado das primeiras-damas da AMAU, Nádia Ceron, “é uma satisfação em poder contribuir com este projeto que é uma causa social tão importante, abraçado por todas as primeiras damas”.

A primeira-dama de Erechim, Rosmari Schmidt, fez menção ao “mês de maio, mês das mães e a adoção do quarto da maternidade, numa alusão a figura das mulheres e um presente para as futuras mães que poderão usufruir das novas instalações”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE