Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Colaboradores de prefeituras recebem treinamento da Força Voluntária do Alto Uruguai

Com foco na desinfecção de ambientes e locais públicos, treinamento prepara equipes para o combate ao Covid-19.

Redação
por  Redação
05/05/2020 20:32 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um grupo de servidores de prefeituras da região do Alto Uruguai Gaúcho recebeu nesta terça-feira(5), treinamento específico sobre preparação e execução de serviços de desinfecção, ministrado por um grupo especializado da Força Voluntária Alto Uruguai.

O treinamento foi ministrado pelo Coordenador Operacional Eng° Adir Antônio de Lima e o Coordenador Técnico André Ribeiro, o Biólogo Leandro Ferrari e o Tec. em Enfermagem Alan Leal.

O grupo que recebeu o treinamento, vai multiplicar as técnicas em cada cidade de atuação, atendendo as normas de segurança, para reforçar de imediato os serviços de desinfecção em ambientes públicos.

A Força Voluntária do Alto Uruguai mantém parceria com a Associação dos Municípios do Alto Uruguai e atua nos mais diferentes campos do socorro de urgências aos casos de desastres ou calamidade pública. O treinamento foi realizado no Parque da ACCIE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE